Trilogia Interativa Conjunta - R$ 59,90.

Um, dois ou até três leitores na mesma história, ao mesmo tempo!

ISBN:

978-85-909582-2-2

Composta de uma caixa box, três livros e um dado de polietileno.

Trilogia: O policial, o ladrão e a vítima! 90 finais diferentes!

Assista ao vídeo, mas não deixe de continuar lendo outros detalhes sobre a trilogia que seguem logo abaixo dele, e, na sequência, assista a um vídeo em que o próprio público-alvo explica como funciona a trilogia em detalhes.

Alan Marinho fala sobre a Série Se Joga na História e o que seria o próximo lançamento, pois já está lançado: O Mistério na Mansão do Tio Cândido (clique e assista no YouTube:

Os livros vêm dentro de uma caixa box ilustrada!

Há o livro do policial, do ladrão e da vítima, que são os três personagens principais desta aventura policial bem-humorada.

O leitor do livro do POLICIAL será o policial nesta história. Observará a trama pelo ângulo do policial. O mesmo ocorrerá com o leitor do livro do LADRÃO e da VÍTIMA.

A aventura se desenrola de acordo com as escolhas nos livros interdependentes, resultando em 90... isso mesmo... NOVENTA FINAIS DIFERENTES!

O grande diferencial é que os três protagonistas estarão envolvidos na mesma história, ao mesmo tempo, interagindo não só com o seu próprio livro, mas com os outros dois leitores.

LIVROS QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NA CAIXA BOX:

Livro do leitor que será o POLICIAL

Sinopse do livro POLICIAL

Observação: o autor optou por usar o substantivo personagem no masculino (o personagem), embora o mais indicado pela língua portuguesa seja no feminino (a personagem).

Nem sempre um policial age como deveria agir: de acordo com a lei que regula a atividade que desempenha, mas, sobretudo, com os valores éticos da sociedade, a qual lhe paga para proteger.

O leitor deste livro vivenciará diversas situações, as quais, sob a perspectiva do policial, tomará as próprias decisões, conduzindo-nos a possibilidades variadas de discussões sobre as condutas deste eminente agente público.

Viver uma aventura na pele do policial é o que este livro lhe convida.

É claro que a trama jamais ficaria completa sem a figura do vilão (o ladrão) e do mocinho (a vítima), que podem ser vivenciados, simultaneamente, por outros dois leitores-jogadores.



Livro do leitor que será o LADRÁO

Sinopse do livro LADRÃO

O caro leitor não precisa ter medo de participar da história representando o ladrão, pois tomou-se o cuidado de mostrar, sutilmente, os caminhos e descaminhos do crime, tendendo a desencorajar aqueles que eventualmente tenham alguma propensão para tal, bem como enfatizar o quanto esta vereda é sinuosa para os que a educação familiar, escolar... mostra-se a contento.

Por uma questão de ser um jogo, é possível que o ladrão saia vencedor, pois a pontuação está equilibrada entre os três personagens. Porém, esta vitória se dá pelo fato do personagem-ladrão ter alcançado os seus objetivos de roubo e liberdade. Todavia, ao atingi-los, sempre é frisado que o futuro fatalmente lhe reserva algo sempre ruim ou trágico (e na realidade é assim que acontece). Ou seja, ainda que haja sucesso, a trama lhe diz: "mude de caminho!"

O mais, é um jogo como o gato que corre atrás do rato e foge do cachorro que tem medo do rato. Onde um leitor-jogador quer pontuar mais do que o outro.

Bom divertimento!



Livro do leitor que será a VÍTIMA

Sinopse do livro VÍTIMA

O personagem vítima, aqui, é, na verdade, o mocinho da história. Isto é, aquele que começa a trama sofrendo um prejuízo, mas que tem grandes possibilidades de transformar a realidade a seu favor e promover a justiça.

Entretanto, todos podem se tornar vítima neste jogo literário. Inclusive a vítima que inicia a leitura prejudicado, pode tornar a sê-lo, ou melhor, sofrer outro infortúnio.

Portanto, muito cuidado quando decidir entrar literalmente nesta aventura!


Quer saber mais ainda sobre a trilogia? Quer assistir a um vídeo em que o próprio público-alvo explica como funciona este jogo literário em detalhes:

Clique na imagem respectiva abaixo: